O WinOrder permite que haja uma comunicação direta e bidirecional entre os fornecedores alimentares e os restaurantes, conseguindo assim não só agilizar o processo de encomendas como também criar novas fontes de receita.
Esta solução está integrada com os softwares das linhas WinRest e PRIMUM Based, responsáveis pela gestão e controlo de 2.000 restaurantes.
Ao marcar a sua presença neste marketplace, é garantido que os fornecedores alimentares conseguem alcançar milhares de potenciais clientes.
Os fornecedores alimentares têm a possibilidade de passarem a divulgar, diretamente no POS dos seus atuais e de potenciais clientes, o seu respetivo cardex de produtos e campanhas promocionais. Assim, não só consegue reduzir consideravelmente o custo com publicidade e prospeção de mercado como também consegue potenciar as vendas.
Os restaurantes que fazem as suas encomendas via WinOrder têm a vantagem de que estas ficam automaticamente integradas no sistema do fornecedores alimentares através do Portal Tecnológico. Isto é uma mais valia para os fornecedores visto que, ao eliminarem o registo manual de encomendas, conseguem reduzir o erro humano e aumentar a produtividade dos seus colaboradores.
Os fornecedores podem fazer uma gestão centralizada dos seus produtos, lojas, clientes e encomendas a partir do Portal Tecnológico (PT). Este portal web é o backoffice do WinOrder.
A partir do Portal Tecnológico, os fornecedores alimentares têm a possibilidade de disponibilizar todo o seu cardex de produtos, as suas tabelas de preços e campanhas promocionais a mais de 2.000 restaurantes.
Ao ter uma lista de restaurantes, é possível ter a indicação de quais são as condições comerciais que já foram acordadas com os mesmos. Os fornecedores têm também a grande vantagem de poder ver quais são os restaurantes que ativaram ou não o WinOrder e enviar comunicações direcionadas para o target que desejarem.
Ao configurar lojas e grupos de lojas, é possível definir quais são as que fazem entregas de encomendas e quais são as que permitem que seja apenas feito o levantamento das mesmas no armazém, podendo disponibilizar esta informação aos restaurantes.
O Portal Tecnológico, por ser uma plataforma de comunicação bidirecional, possibilita que os fornecedores possam enviar notificações e campanhas aos restaurante e que recebam e analisem as notificações e pedidos de contacto que são enviados pelos restaurantes.
A gestão de encomendas também é muito simples e fácil. Os fornecedores alimentares podem consultar todas as encomendas que receberam, qual é o seu respetivo estado, algumas observações que os restaurantes colocaram, etc. É através do portal que os fornecedores conseguem acompanhar as encomendas, enquanto os restaurantes recebem notificações com o estado das mesmas.
De forma a conseguir assegurar a segurança da informação do negócio, também é possível definir, no Portal Tecnológico, quem tem acesso ao mesmo, sendo apenas necessário criar e/ou adicionar utilizadores.
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O fornecedor partilha a sua lista de restaurantes e respetivas condições comerciais bem como o seu cardex de produtos no Portal Tecnológico.
Os atuais clientes do Fornecedor são notificados nos seus POS's. Os restantes são notificados caso haja um novo fornecedor no WinOrder.
O fornecedor regista campanhas promocionais, que depois são enviadas para os restaurantes de todos os seus clientes.
O restaurante vê no seu POS os produtos e notificações de campanhas promocionais. Faz encomendas manualmente e/ou através de sugestão automática.
As encomendas ficam automaticamente integradas no Portal Tecnológico do fornecedor. O fornecedor pode responder às mesmas de imediato, reduzindo o tempos de resposta.
O restaurante, por sua vez, recebe notificações de sobre o estado da encomenda e, automaticamente, os seus stocks, custos e contas correntes ficam atualizados.